quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

reliosidade

Gostaria de começar dizendo que usarei esse blog para falar sobre religião,
na minha simplicidade quero começar  falando aos leitores que a minha
religião é a catolica, e irei principalmente critica os evangelicos, mostrando
defeitos mentiras a todos vocês, pra começar a igreja evangelica
foi criada em meados do secolo XV o que já dá a ideia de que
não foi criada por jesus cristo e sim pela inveja de quem criou-a,
por muito tempo a igreja evangelica vem espalhando blasfemias pelo mundo,
sobre a igreja que cristo deixou, se não me falha a memoria
jesus disse a pedro que tudo que ele fizesse na terra seria feito no céu,
E quem fundou a igreja catolica?
pedro e paulo!! Tá mais do que provado, quem deixou a igreja catolica
no mundo foi jesus cristo. até o proximo leitores.
 

4 comentários:

  1. Tua memória não falhou não Natã. Escolhi o nome do meu piá baseado neste texto básico: Mt 16, 15-19:15. Disse-lhes Jesus: E vós quem dizeis que eu sou? 16. Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo! 17. Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus. 18. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 19. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus." Se você diz isso a um Protestante (seja Evangélico, Batista, Luterano ou da Universal ele perde o rebolado! Um abraço do Nelson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelson,não falhe em visitar meu blog. qualquer duvida em relação a religião ou algum outro assunto me manda que eu pesquiso e explico. Em breve colocarei a história da igreja no meu blog. Aguarde!

      Excluir
  2. Seus posts são ótimos e bem originais.Você é bem corajoso e diz as verdades necessárias para o povo.Onde vc aprendeu isso? Quem te ensinou?(foram os novos cruzados?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, desculpe a demora para lhe responder! Eu acredito nos planos de Deus, e Deus me fez estar aqui, então vamos em frente!

      Excluir

Oi! Quero pedir respeito, apenas respeito, Eu tenho todo direito de espressar a minha religião. abraço!